terça-feira, 20 de março de 2012

Minha Vida = Gifs

Seguindo a linha "Fat Family"
Quem me segue no twitter (e quem não, corre lá agora @_LinaCaroline) com certeza já deve ter percebido minha fixação por gifs. É tanto que a minha bio no twitter é "Minha vida é um gif sem tamanho." rs rs. Lá eu tô o tempo todo postando uns do KOL (meu amor maior <3), do John Mayer e outros engraçadinhos que encontro no mundo dos gifs: Tãmbler (vulgo Tumblr )


Então, pegando o embalo, como sou muito fã do KOL, resolvi fazer esse especial dos gifs "mais mais" dos caras. As vezes eles nem são engraçados (eu acho t-o-d-o-s super engraçados e choro de tanto rir) e muitos só quem viu os vídeos, que entenderá. Anyway:


hm, nop!
Jared seduzindo #1
Jared seduzindo #2
Jared Seduzindo #3

Jared seduzindo #4


I'm M A T T!
Não faça em casa, hein?

Cuidadáê Caleb!


A reação do Caleb ao ver o gif acima: "Ai Meu Deus, que vergonha!"


hehehehehe, drogs


Aqui é ninja!
"Hm, pode ser"
"Não sou o Kasabian, mas get loose get loose"
É nóis, mano!


Todas morrendo de inveja do Nate :(




"Reageaê Nate, tô ficando com vergonha já"


Quê isso, Nate?


HIHIHIHIH


A lá É O Tchan: Tchu gudu gudú pá!

Jared sempre protagonizando os melhores gifs e bem cínico.




Ó o Nate com cara de ~ronaldo~



E pra você que pensou que esse post não ia ter fim, o último gif é dedicado a você:

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Para fazer esse post, tive uma ajudinha da Manu.

beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!